Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Promoção PS Store da semana é Control

Consegues controlar-te?

A PlayStation decidiu apresentar um dos melhores jogos de 2019 como a promoção da semana, na sua loja digital.

Durante os próximos dias, podes entrar na PlayStation Store e descobrir que Control, o aclamado jogo da Remedy Entertainment, está disponível a preço reduzido, permitindo uma viagem mais barata para a Oldest House.

Control é um jogo que mereceu imensos elogios e que figura como o que de melhor a Remedy fez, combinando os truques usados para criar a soberba atmosfera de Alan Wake com mecânicas de acção e habilidades vistas em Quantum Break.

É uma espécie de best of da Remedy, que resultou num dos mais espectaculares jogos de 2019, como referimos na nossa análise.

Control foi descrito como "um jogo excepcional que mostra que a Remedy controla na perfeição a arte de criar videojogos":

Mas não são apenas os gráficos que tornam a Oldest House num edifício altamente credível. Como disse logo no início, Control simboliza a ambição da Remedy criar uma mistura homogénica entre todos os elementos que compõe um videojogo. Um desses elementos, que geralmente passa despercebido, é som. O design sonoro de Control credibiliza cada uma das suas cenas. O som num escritório todo alcatifado não será certamente igual ao som propagado numa sala de betão exposto, tecto elevado e imenso espaço vazio. A Remedy levou em conta todos estes factores que, apesar de pequenos, são essenciais para distinguir os bons jogos daqueles que são extraordinários.

Se quiseres, podes aceder à PS Store e adquirir Control por €23,99.

Agora era a parte em que escreveria algo sobre se vais conseguir controlar-te e tentar uma brincadeira com o nome do jogo, mas não ficaria bem.

Ver no Youtube

Read this next