Fãs de Dragon Ball Super estão há mais de 2 anos à espera por novos episódios

O último episódio foi transmitido a 25 de Março de 2018.

Costuma-se dizer que o tempo passa depressa e, por incrível que pareça, já lá vão dois anos desde que o último episódio de Dragon Ball Super foi transmitido na televisão japonesa.

O episódio mais recente (número 131) foi transmitido no Japão a 25 de Março de 2018. Nesse último episódio testemunhamos um momento único na saga de Dragon Ball, que nunca nenhum fã imaginou tornar-se realidade. Son Goku e Frieza juntaram forças para derrotar Jiren e vencer o Torneio dos Universos.

Desde então que os fãs estão ansiosamente à espera por novos episódios, mas já lá vão dois anos. Na manga, a saga Dragon Ball Super continua e já está muito mais avançada. Nesse formato, Son Goku e Vegeta estão a luta contra um poderoso novo vilão chamado Moro.

Ao longo de 2019 foram muitos os rumores que a sugerir ou afirmar que novos episódios de Dragon Ball Super iam estrear ao longo do ano, mas estamos em 2020 e nenhum desses rumores se verificou como verdadeiro.

Com a crise do Coronavírus a forçar o mundo a abrandar, parece que os fãs de Dragon Ball Super terão que continuar pacientemente à espera por novos episódios. De realçar que no final de 2018 estreou o filme Dragon Ball Super: Broly, que contrariamente a todos os filmes de Dragon Ball Z, faz parte do cânon oficial.

Revê em baixo o momento final do episódio 131 de Dragon Ball Super, em que Son Goku e Frieza dão tudo por tudo para derrotar Jiren.

Salta para os comentários (19)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (19)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários