Bioshock, Borderlands e XCOM a caminho da Switch

2K Games aposta em grande na híbrida.

A Nintendo anunciou hoje três grandes novidades da Take-Two Interactive para a Nintendo Switch.

Na mais recente Direct, a Nintendo confirmou que BioShock: The Collection, Borderlands Legendary Collection e XCOM 2 Collection estão a caminho da popular híbrida.

BioShock: The Collection chegará a 29 de Maio e, tal como nas actuais plataformas onde está disponível, inclui BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered e BioShock Infinite: The Complete Edition.

A conversão ficou a cargo da Virtuos e vai-te permitir desfrutar de três dos mais aclamados jogos da anterior geração na tua híbrida.

BioShock_The_Collection_switch

Borderlands Legendary Collection chegará nesse mesmo dia às lojas e segundo revelado pela Turn Me Up Games e Behaviour Interactive, responsáveis pela conversão, esta colecção incluirá três jogos.

Borderlands, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel são os jogos que encontrarás aqui neste pacote e ficarás com acesso a praticamente toda a série na Switch, ficando em falta apenas Borderlands 3.

A aclamada série shlooter procura uma nova audiência e alcança mais uma plataforma, algo que certamente ajudará a manter em alta a sua popularidade.

Sobre XCOM 2 Collection , também ele a cargo da Virtuos, foi confirmado que chegará a 29 de Maio, tal como as outras compilações.

XCOM 2 Collection inclui o jogo base e todos os DLCs lançados para o aclamado título de estratégia.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários