Bioshock, Borderlands e XCOM a caminho da Switch

2K Games aposta em grande na híbrida.

A Nintendo anunciou hoje três grandes novidades da Take-Two Interactive para a Nintendo Switch.

Na mais recente Direct, a Nintendo confirmou que BioShock: The Collection, Borderlands Legendary Collection e XCOM 2 Collection estão a caminho da popular híbrida.

BioShock: The Collection chegará a 29 de Maio e, tal como nas actuais plataformas onde está disponível, inclui BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered e BioShock Infinite: The Complete Edition.

A conversão ficou a cargo da Virtuos e vai-te permitir desfrutar de três dos mais aclamados jogos da anterior geração na tua híbrida.

BioShock_The_Collection_switch

Borderlands Legendary Collection chegará nesse mesmo dia às lojas e segundo revelado pela Turn Me Up Games e Behaviour Interactive, responsáveis pela conversão, esta colecção incluirá três jogos.

Borderlands, Borderlands 2 e Borderlands: The Pre-Sequel são os jogos que encontrarás aqui neste pacote e ficarás com acesso a praticamente toda a série na Switch, ficando em falta apenas Borderlands 3.

A aclamada série shlooter procura uma nova audiência e alcança mais uma plataforma, algo que certamente ajudará a manter em alta a sua popularidade.

Sobre XCOM 2 Collection , também ele a cargo da Virtuos, foi confirmado que chegará a 29 de Maio, tal como as outras compilações.

XCOM 2 Collection inclui o jogo base e todos os DLCs lançados para o aclamado título de estratégia.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários