Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Gwent, o jogo de cartas de The Witcher, está finalmente disponível para Android

É gratuito, mas dentro da App podes atirar muitas moedas.

Os utilizadores dos smartphones Android podem finalmente jogar Gwent, o jogo de cartas de The Witcher.

A versão para iOS já estava disponível desde 29 de Outubro de 2019, pelo que esta foi uma longa espera para quem queria jogar e não tinha um dispositivo da Apple. O download é gratuito, mas existem compras dentro da aplicação, como muitos outros jogos de cartas.

Salta para a Google Play para fazeres download de Gwent.

Em Gwent tens que construir o teu baralho de cartas estrategicamente para depois participares em duelos contra outros jogadores. Confere uma breve descrição do jogo retirada directamente da página Google Play.

"Junta-te ao jogo de cartas favorito do universo The Witcher, disponível gratuitamente! Numa combinação dos géneros CCG e TCG, GWENT envolve-te em duelos contra outros jogadores online de ritmo rápido, que combinam bluff, tomada de decisões em tempo real e construção cuidadosa dos baralhos. "

"Colecciona e controla Geralt, Yennefer e outros heróis icónicos do mundo Witcher. Aumenta o teu arsenal colecionável com feitiços e habilidades especiais que alteram dramaticamente o curso da batalha. Usa o engano e truques inteligentes na tua estratégia para vencer, seja em modos clássico, temporada ou Arena."

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Gwent: The Witcher Card Game

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários