Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

God of War perde etiqueta "Only on PlayStation" no site oficial

Mais um exclusivo a caminho do PC?

Actualização

Recorrendo ao Cached View, um website que guarda versões anteriores das muitas páginas da Internet, conferimos todas as versões anteriores da página norte-americana de God of War.

O jogo manteve a etiqueta de “Only on PlayStation” desde que foi anunciado até meados de 2018, meses antes de ser lançado. Depois o site foi actualizado para uma nova versão e desde então que não tem a etiqueta de exclusivo.

Horizon Zero Dawn também tinha originalmente a etiqueta de “Only on PlayStation”, mas foi removida com a confirmação de que vai ser lançado para PC.

Outros jogos que perderam a exclusividade PlayStation, como Detroit: Become Human e Death Stranding, também não têm a etiqueta de “Only on PlayStation”.

Imagem do site norte-americano em 2017, através do Cached View. Nesta versão, God of War tinha a etiqueta Only On PlayStation.

Original

A Sony actualizou a página norte-americana de God of War e removeu qualquer menção de que se trata de um exclusivo PlayStation.

Por norma, todos os jogos que são exclusivos da plataforma têm a etiqueta "Only on PlayStation", todavia, o título da Sony Santa Monica perdeu essa etiqueta no site oficial.

Fomos conferir outras páginas de exclusivos e verificamos que títulos como Marvel's Spider-Man e Uncharted 4 ainda mantêm a menção de que são jogos disponíveis "Only on PlayStation".

Da nossa perspectiva, existem duas hipóteses: a primeira é que se trata meramente de um erro e a etiqueta não foi incluída por acidente quando a página de God of War foi actualizada. A segunda hipótese é que God of War vai deixar mesmo de ser um exclusivo PlayStation.

É possível que, tal como Horizon Zero Dawn, God of War esteja a caminho do PC. Por enquanto, isto não passa de especulação com base na perda da etiqueta, mas agora já sabemos que a Sony está disposta a lançar os seus exclusivos no PC. Pode acontecer.

Na página portuguesa da PlayStation, God of War ainda é referido como um exclusivo PlayStation.

Cover image for YouTube videoGOD OF WAR - PRIMEIROS 30 MINUTOS NA PS4 PRO - PT-PT

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

God of War

PS4, PS2, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários