God of War perde etiqueta "Only on PlayStation" no site oficial

Mais um exclusivo a caminho do PC?

Actualização

Recorrendo ao Cached View, um website que guarda versões anteriores das muitas páginas da Internet, conferimos todas as versões anteriores da página norte-americana de God of War.

O jogo manteve a etiqueta de “Only on PlayStation” desde que foi anunciado até meados de 2018, meses antes de ser lançado. Depois o site foi actualizado para uma nova versão e desde então que não tem a etiqueta de exclusivo.

Horizon Zero Dawn também tinha originalmente a etiqueta de “Only on PlayStation”, mas foi removida com a confirmação de que vai ser lançado para PC.

Outros jogos que perderam a exclusividade PlayStation, como Detroit: Become Human e Death Stranding, também não têm a etiqueta de “Only on PlayStation”.

god_of_war_only_on_playstation
Imagem do site norte-americano em 2017, através do Cached View. Nesta versão, God of War tinha a etiqueta Only On PlayStation.

Original

A Sony actualizou a página norte-americana de God of War e removeu qualquer menção de que se trata de um exclusivo PlayStation.

Por norma, todos os jogos que são exclusivos da plataforma têm a etiqueta "Only on PlayStation", todavia, o título da Sony Santa Monica perdeu essa etiqueta no site oficial.

Fomos conferir outras páginas de exclusivos e verificamos que títulos como Marvel's Spider-Man e Uncharted 4 ainda mantêm a menção de que são jogos disponíveis "Only on PlayStation".

Da nossa perspectiva, existem duas hipóteses: a primeira é que se trata meramente de um erro e a etiqueta não foi incluída por acidente quando a página de God of War foi actualizada. A segunda hipótese é que God of War vai deixar mesmo de ser um exclusivo PlayStation.

É possível que, tal como Horizon Zero Dawn, God of War esteja a caminho do PC. Por enquanto, isto não passa de especulação com base na perda da etiqueta, mas agora já sabemos que a Sony está disposta a lançar os seus exclusivos no PC. Pode acontecer.

Na página portuguesa da PlayStation, God of War ainda é referido como um exclusivo PlayStation.

Salta para os comentários (257)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

A criação do mundo aberto imersivo em Horizon Forbidden West

Guerrilla Games aposta num realismo em constante evolução.

Lançamento de Uncharted: Legacy of Thieves Collection para breve

Já foi classificado pela Entertainment Software Rating Board.

Godfall Challenger Edition gratuito na Epic Games Store

É a mesma versão do PlayStation Plus.

Eis os jogos Xbox Live Gold para dezembro

Atualizado: confirmado oficialmente.

Os grandes lançamentos de Dezembro nos videojogos

Halo Infinite, Solar Ash, The Gunk e mais.

Também no site...

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Comentários (257)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários