Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

DOOM Eternal bateu recordes de venda na série

Vendeu mais do dobro de DOOM 2016.

A Bethesda e a id Sofware anunciaram que DOOM Eternal estabeleceu um novo recorde de vendas, durante o lançamento, para os jogos desta série.

Segundo revelado pela Bethesda, DOOM Eternal gerou mais do dobro da receita gerada por DOOM 2016 na sua estreia e bateu recordes de jogadores da série no Steam.

Durante as primeiras horas de vida, mais de 104,000 pessoas jogaram DOOM Eternal no Steam, o que demonstrou bem o forte entusiasmo em torno deste lançamento.

Na nossa análise, DOOM Eternal foi elogiado como um dos melhores jogos de acção na primeira pessoa, desta geração:

Numa era que os FPS estão cada vez mais parecidos uns com os outros, Doom Eternal é uma lufada de ar fresco, ainda que esteja assente nas mesmas bases que o jogo de 2016. Apesar disto, consegue apresentar uma evolução considerável na jogabilidade e também na estrutura dos níveis. É um FPS para quem valoriza a campanha, gosta de desafios, da exploração e da ideia de repetir o mesmo jogo em dificuldades superiores. É um jogo conduzido pela sua jogabilidade desenfreada, com a história a assumir um papel secundário. Para os fãs de Doom isto não é propriamente novidade, já se que o jogo sempre se desmarcou dos outros precisamente pela jogabilidade própria, armas extremamente potentes e o nível mais elevado de violência que existe nos videojogos.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Doom Eternal

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários