Animal Crossing: New Horizons comprado por perto de 1.9 milhões de japoneses em 3 dias

Nas lojas físicas.

As primeiras informações já o tinham avançado e agora temos os números, Animal Crossing: New Horizons tornou-se mesmo na melhor estreia de um jogo para a Nintendo Switch no Japão.

Nos primeiros 3 dias à venda nas lojas físicas japonesas, foram compradas 1,880,626 unidades deste novo exclusivo da Nintendo, o que o coloca muito acima de outros pesos pesados.

Os jogos Pokémon Sword e Shield conseguiram vender 1.36 milhões de unidades em Novembro de 2019 e figurava como o campeão da Switch, título que tirou a Super Smash Bros. Ultimate, que em Dezembro de 2018 conseguiu 1.3 milhões de unidades vendidas.

Animal Crossing: New Horizons é o novo rei da Switch no Japão e nestas vendas foram contabilizadas as unidades físicas, as unidades incluídas no bundle da consola alusivo ao jogo e ainda os cartões físicos com código para descarregar a versão digital.

Ao longo do fim de semana, foram várias as fotos partilhadas nas redes sociais, nas quais podias ver lojas repletas de pessoas nas filas para comprar o novo Animal Crossing, relembrando tempos de outrora.

A Nintendo ainda não revelou as vendas totais oficiais e é esperada uma prestação igualmente forte no resto do mundo, especialmente nos Estados Unidos, o que poderá ajudar Animal Crossing: New Horizons a bater mais recordes.

Além das vendas espantosas, Animal Crossing: New Horizons conseguiu ajudar a vender mais consolas Nintendo Switch.

No Japão, foram vendidas 392,576 unidades das consolas Nintendo Switch (matriz e Lite), o que aproxima a consola dos 13 milhões no Japão.

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Xbox Game Pass perderá 8 jogos a 15 de Abril

Prey, Valkyria Chronicles e mais.

Valorant já bate recordes no Twitch

Mais de 1.7 milhões de pessoas assistiram a streams da beta.

CD Projekt confiante na data de Cyberpunk 2077

Acreditas que chega mesmo em setembro?

Falta de stock da Switch força clientes a comprar outras consolas

A Nintendo está com dificuldades em satisfazer a procura.

Comentários (5)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários