Sony baixa velocidade de downloads na PS4 na Europa

Modos online permanecerão robustos.

A PlayStation anunciou que reduziu a velocidade dos downloads na PlayStation 4 para ajudar a aliviar a carga sobre o uso da internet neste momento em que o mundo está em isolamento social.

Jim Ryan, CEO da Sony Computer Entertainment, escreveu uma mensagem na qual explica que a companhia está a colaborar com diversas fornecedoras de serviço de acesso à internet para aliviar a carga, da maneira que é possível.

"Jogar videojogos permite a jogadores em todo o mundo conectarem-se com amigos e família e desfrutar de um merecido entretenimento durante estes tempo de incerteza," começa por dizer Ryan.

"A Sony Interactive Entertainment está a trabalhar com os fornecedores de internet na Europa para gerir o tráfego de download para ajudar a preservar o acesso a toda a comunidade da internet."

O objectivo desta medida é assegurar que não existe uma sobrecarga e que consegues na mesma desfrutar dos teus modos online, à custa de velocidades inferiores para descarregar jogos ou actualizações.

"Os jogadores podem sentir downloads um pouco mais lentos ou demorados, mas vão na mesma desfrutar de gameplay robusto."

"Agradecemos o apoio e compreensão da nossa comunidade, e estão a fazer a sua parte, consoante tomamos estas medidas para preservar o acesso para todos."

Se sentires que os downloads estão mais lentos, já sabes o porquê.

Publicidade

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários