Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Bleeding Edge já disponível

Novo jogo dos criadores de Hellblade.

Bleeding Edge está finalmente disponível.

O novo jogo da Xbox Game Studios, desenvolvido pela Ninja Theory (que também está a trabalhar em Hellblade 2), é um novo de combate 4v4 multi-jogador online que parece combinar o combate corpo a corpo de um estúdio conhecido pelo seu talento nesse aspecto, com ideias vindas de jogos como Overwatch.

Se o conceito te atrai, poderás adquirir Bleeding Edge através da Xbox Store ou Steam por 29.99€ e descobrir esta irreverente proposta do estúdio que te trouxe DmC: Devil May Cry e Hellblade.

Alternativamente, podes jogar Bleeding Edge através do Xbox Game Pass para consola e PC, serviço da Microsoft no qual o jogo está disponível de imediato.

No entanto, antes de começares a enfrentar outros jogadores, passa pelo tutorial e descobre as mecânicas, as diferentes habilidades e os objectivos dos diferentes modos.

Dessa forma, estarás a aprender as bases do jogo e a assegurar que ajudarás a tua equipa quando começares a jogar.

Cover image for YouTube videoBleeding Edge TV

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Bleeding Edge

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários