Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing: New Horizons bateu recordes no Japão

Melhor do que Pokémon e Super Smash Bros. nas lojas físicas.

A tabela de vendas físicas japonesas será revelada somente na quarta-feira, mas as primeiras informações indicam que Animal Crossing: New Horizons teve melhor estreia do que Super Smash Bros. Ultimate e até Pokémon: Sword e Shield.

Depois das informações vindas do Reino Unido, que confirmam New Horizons como a melhor estreia da Switch (ficando em segundo somente se combinares as vendas de Pokémon Sword e Shield), temos agora indicações vindas do Japão que também conseguiu o mesmo na sua terra natal.

Super Smash Bros. Ultimate vendeu mais de 1.30 milhões de unidades físicas nas lojas japonesas, em Dezembro de 2018, estabelecendo um recorde, que viria a ser derrubado pelos jogos Pokémon: Sword e Shield em Novembro de 2016, quando foram vendidas mais de 1.36 milhões de jogos.

Até à data, ambos já venderam mais de 3.5 milhões de unidades físicas no Japão e disputam o título de jogo mais vendido na actual geração e da década passada, nas lojas japonesas.

Ver no Youtube

De acordo com estas primeiras informações, Animal Crossing acabou de se meter no meio dessas duas colossais séries com este New Horizons.

As previsões indicam que o jogo vendeu mais de 1.4 milhões de unidades físicas e isso permite-lhe liderar a lista de impressionantes estreias, entre os exclusivos da Nintendo Switch.

Num momento em que o isolamento social deixa milhões de pessoas em casa, o escape à realidade da pandemia COVID-19 está a contar com a ajuda dos videojogos e a viagem até à ilha incluída no pacote de Tom Nook parece ser irresistível.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: New Horizons

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários