Blizzard oferece bens essenciais aos seus funcionários

Para a quarentena.

A Blizzard ofereceu aos seus funcionários na Califórnia e Texas, Estados Unidos da América, um pacote com bens essenciais para levarem consigo para casa e iniciarem a quarentena.

Mais de 40 milhões de californianos acordaram debaixo de um período de quarentena, como medida de prevenção e combate à pandemia COVID-19 e os funcionários da Blizzard estão a trabalhar a partir de casa.

Jens Salvesen, gestor de produto na Blizzard, trabalha nos escritórios em Irvine, na Califórnia, partilhou nas redes sociais que a companhia entregou centenas de pacotes de bens essenciais, incluindo sabão e papel higiénico.

Jesse Meschuk, vice presidente dos recursos humanos globais na Blizzard, confirmou que o mesmo foi feito em Austin, no Texas. "Queremos fazer a nossa parte para suavizar a curva e também para assegurar que nos mantemos operacionais por todos vós."

A Blizzard confirmou ainda que os seus funcionários dos departamentos de segurança, limpeza e cantina receberão os seus ordenados neste tempo de paragem.

A companhia está assim a cuidar dos seus funcionários e encoraja os jogadores a permanecer em casa através dos seus vários jogos.

Os jogadores de World of Warcraft receberam um buff chamado Winds of Wisdom, que aumenta em 100% o ganho de XP.

Em StarCraft 2, o nível máximo para a versão gratuito foi aumentado em Commanders e em Heroes of the Storm, poderás jogá-lo sem pagar, até 2 de Abril.

Salta para os comentários (4)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Nintendo Switch domina por completo o top de vendas no Japão

O top 10 é composto por jogos para a Switch.

Valve limita o número de vezes com que podes trocar de país no Steam

Só poderás mudar o país uma vez a cada três meses.

Microsoft atinge um valor de mercado de 2 triliões de dólares

É a segunda companhia a chegar a este valor, apenas atrás da Apple.

EA compra o estúdio mobile da Warner Bros por $1.4 mil milhões

Faz parte da sua estratégia de crescimento no mercado.

Também no site...

Comentários (4)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários