Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de Animal Crossing: New Horizons criam memes e coisas bizarras

Coitada da Isabelle.

Animal Crossing: New Horizons chegou ontem às lojas e se tens passado algum tempo nas redes sociais, já reparaste que se tornou num dos grandes assuntos do momento.

Em apenas 24 horas, os jogadores já estão a encher as suas ilhas com memes, referências a anime e até mesmo coisas bizarras e inesperadas.

Uma ferramenta para criar padrões em Animal Crossing, chamada ACPatterns.com, criada por Thulinma, DamSenViet e Myumi, deixa-te converter qualquer imagem para Animal Crossing através de um código QR, que é usado na app mobile para o introduzir no jogo.

A partir daqui, abres o teu NookPhone, abres a app dos padrões e descarregas o padrão. Escolhe um espaço vazio e pressiona A para o guardar. Depois poderás usar o padrão em roupa, paredes, chão e outras coisas.

Alguns dos padrões disponíveis em ACPatterns não são aconselhados para todas as idades e alguns jogadores até criaram imagens de Isabelle a fazer coisas que não deveria. Muitas das coisas são ofensivas, mas outras são bem humoradas, como a possibilidade de colocar Barack Obama na tua camisola.

Eis alguns padrões que podes ver em segurança:

Isto não aparecerá por magia na tua ilha, terás de usar o código QR para esse padrão específico através da app mobile. Não corres o risco de começar a ver coisas estranhas na tua ilha. No entanto, se visitares a ilha de outra pessoa a descobrires algo estranho, já sabes o porquê.

Agora, para terminar, eis Baby Yoda em Animal Crossing.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: New Horizons

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários