Jogadores de Animal Crossing: New Horizons criam memes e coisas bizarras

Coitada da Isabelle.

Animal Crossing: New Horizons chegou ontem às lojas e se tens passado algum tempo nas redes sociais, já reparaste que se tornou num dos grandes assuntos do momento.

Em apenas 24 horas, os jogadores já estão a encher as suas ilhas com memes, referências a anime e até mesmo coisas bizarras e inesperadas.

Uma ferramenta para criar padrões em Animal Crossing, chamada ACPatterns.com, criada por Thulinma, DamSenViet e Myumi, deixa-te converter qualquer imagem para Animal Crossing através de um código QR, que é usado na app mobile para o introduzir no jogo.

A partir daqui, abres o teu NookPhone, abres a app dos padrões e descarregas o padrão. Escolhe um espaço vazio e pressiona A para o guardar. Depois poderás usar o padrão em roupa, paredes, chão e outras coisas.

Alguns dos padrões disponíveis em ACPatterns não são aconselhados para todas as idades e alguns jogadores até criaram imagens de Isabelle a fazer coisas que não deveria. Muitas das coisas são ofensivas, mas outras são bem humoradas, como a possibilidade de colocar Barack Obama na tua camisola.

Eis alguns padrões que podes ver em segurança:

Isto não aparecerá por magia na tua ilha, terás de usar o código QR para esse padrão específico através da app mobile. Não corres o risco de começar a ver coisas estranhas na tua ilha. No entanto, se visitares a ilha de outra pessoa a descobrires algo estranho, já sabes o porquê.

Agora, para terminar, eis Baby Yoda em Animal Crossing.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários