Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mais de 104,000 pessoas jogam DOOM Eternal no Steam

O novo jogo foi recebido com sucesso.

DOOM Eternal chegou hoje às lojas e os jogadores estão a demonstrar o entusiasmo pelo jogo.

A Bethesda e a id Software apresentaram finalmente o aguardado regresso de DOOM e nas primeiras horas de vida no Steam, está já entre os jogos mais jogadores na plataforma digital.

No momento da escrita, estão 104,011 pessoas a jogar DOOM Eternal no Steam, que se encontra em sétimo lugar entre os jogos mais jogados no Steam e cada vez mais próximo dos 119,432 que estão a jogar PUBG.

DOOM Eternal é um dos jogos mais aguardados da primeira metade de 2020 e chega num momento em que o mundo lida com a pandemia COVID-19.

Em quarentena, jogadores em todo o globo viram-se para os videojogos para escapar à realidade e DOOM Eternal parece estar a ser recebido com grande entusiasmo pelos fãs.

Ao longo do primeiro fim de semana, será interessante acompanhar a evolução de DOOM Eternal no Steam e ver até onde pode chegar.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários