Jogadores de Fallout 76 açambarcam papel higiénico

Preços disparam.

Um dos resultados desta pandemia COVID-19 foi o açambarcamento de papel higiénico quando multidões decidiram abastecer o seu stock pessoal em reacção à quarentena ou isolamento sociail.

Enquanto muitos especulam o propósito de situações em que uma só pessoa parece querer uma palete de papel higiénico, outros tantos decidiram reagir com humor e são já incontáveis os memes existentes na internet.

Em quarentena, milhões de pessoas estão a recorrer aos videojogos como forma de passar o tempo e escapar aos dramas da realidade, mas os jogadores de Fallout 76 descobriram uma forma de combinar videojogos e realidade como poucos outros conseguem.

No mundo de Fallout 76, diversos jogadores começaram a açambarcar papel higiénico e a vendê-lo por preços exorbitantes, transformado um item que era praticamente inútil num dos mais caros do jogo

Entre os diversos exemplos, podes ver dois em baixo e muitos mais no Polygon, estão jogadores que brincam com a situação e dizem que vão proteger este item com a sua vida virtual.

Outros jogadores decidiram que o melhor seria exibir a sua colecção de papel higiénico e mostrar a sua riqueza.

O açambarcamento de papel higiénico tornou-se numa das mais recentes sensações no jogo da Bethesda e muitos estão a subir os preços nas suas lojas, como uma clara referência cómica à realidade.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários