Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Animal Crossing: Como ganhar dinheiro em New Horizons

Torna-te num bellionaire.

Uma actividade na qual estás constantemente em envolvido em Animal Crossing: New Horizons é ganhar dinheiro ou, para sermos mais correctos, bells.

Existem imensas formas de ganhar dinheiro em Animal Crossing: New Horizons; pode ser tão simples quanto vender conchas ou tão arriscado quanto o mercado da bolsa.

Neste guia, encontrarás diversas formas de ganhar dinheiro, desculpa, bells, em Animal Crossing: New Horizons para que tenhas o máximo possível a todo o tempo.

Nesta página:

Explicamos os sinos em Animal Crossing: New Horizons

Os bells são uma das duas moedas que podes ganhar e gastar em Animal Crossing: New Horizons. A outra são as Nook Miles.

Terás de usar bells para pagar vários créditos, financiar melhorias na ilha, comprar novas roupas e mobília, e muitas outras coisas.

Os bells fazem o mundo de Animal Crossing girar. Por isso, terás de passar muito do teu tempo a ganhar e a gastar sinos.

Podes descobrir a quantidade de bells que tens no teu inventário.

Como encontrar os bells no inventário.

Animal Crossing: como ganhar rapidamente dinheiro em New Horizons

Em baixo encontrarás formas de ganhar dinheiro em Animal Crossing: New Horizons, para te ajudar a pagar créditos e financiar os novos projectos que tens em mente para a ilha.

  • Compra Bell Vouchers com Nook Miles. Por 500 Nook Miles, estes vouchers dão-te 3000 Bells. Isto significa que estes vouchers são uma boa forma de ganhar rapidamente dinheiro, se tiveres muitas Nook Miles.
  • Joga no Stalk Market. Se queres um investimento de alto risco, alta recompensa, o stalk market é para ti. Todas as semanas, Daisy Mae visitará a tua ilha para vender nabos a diversos preços. Podes vender estes nabos aos outros habitantes e como os preços variam de dia para dia, poderás tentar obter lucro.
  • Vende o item mais procurado do dia no Nook's Cranny. Assim que abrir o Nook Cranny, os Nooklings vão eleger o item mais cobiçado do dia e se venderes este item neste dia, receberás o dobro do lucro. O item é aleatório e por isso nem sempre será possível aproveitar este métido.
Podes vender vários itens no Nook's Cranny.
  • Completa favores aos cidadãos. Os animais da ilha estão sempre à procura de ajuda e se ofereceres a tua, eles vão-te recompensar. Por vezes dão-te bells, noutras roupa ou mobília que podes vender.
  • Vende mobília indesejada. Ao longo de New Horizons, vais receber, encontrar ou comprar mobília e alguma dela nem vais querer. Vender mobília indesejada é uma boa forma de ganhar dinheiro. Até podes ir mais longe e usar materiais para fabricar mobília para vender aos Nooklings.
  • Apanha e vende peixe. As águas da ilha estão repletas de peixe e com a tua cana, podes rapidamente apanhar alguns e vendê-los aos Nooklings na Nook's Cranny ou Residential Services. Não existe um limite para os que podes pescar por dia por isso, se gostas de pescar, é uma boa forma de ganhar dinheiro
Fica atento a pontos com dinheiro!
  • Encontra a pedra do dinheiro. Como o nome indica, esta é uma pedra que te dará dinheiro quando acertas nela com uma pá. Todos dias, uma das rochas na ilha transforma-se numa pedra do dinheiro e terás de a encontrar. Cuidado ao usar a Flimsy Shovel, poderá partir enquanto tentas encontrar esta pedra.
  • Apanha e vende insectos. Existem diversos insectos na tua ilha, desde borboletas pacíficas a vespas furiosas, todos eles podem ser vendidos aos Nooklings no Nook's Cranny ou Residential Services. Lembra-te que é sempre uma boa ideia doar o primeiro tipo de insecto que descobres ao museu para assegurar que são adicionados à colecção, mesmo que o Blathers não goste muito de insectos.
  • Vende conchas. Todos os dias, dão à costa diversas conchas que podes apanhar depois vender para ganhar bom dinheiro.
Podes vender insectos.
  • Vende fósseis. Felizmente, tal como o peixe e insectos, apenas terás de doar um fóssil para o museu. Isto é bom pois cada fóssil garante uma boa quantidade de bells, significando que todos os dias podes ganhar uma boa quantia ao vender as tuas descobertas arqueológicas.
  • Apanha presentes que estão a fluturar. Por vezes, ao vaguear pela ilha, verás um presente agarrado a um balão que flutua no céu. Usa a tua fisga e serás capaz de apanhar esses presentes. A recompensa poderá ser um item ou bells, talvez uma peça de mobília que podes vender.
  • Abana árvores. Ficarás surpreso com o que podes encontrar nas árvores, desde bells, mobília e até vespas.

Esperamos que estas dicas te ajudem a construir mais rápido aquela ponte que queres ou a adquirir o sofá que tanto desejas.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Animal Crossing: New Horizons

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Lottie Lynn avatar

Lottie Lynn

Guides Editor

Lottie Lynn is Eurogamer's Senior Guides Writer. She likes exploring new games and still has nightmares about the moon from Majora's Mask.
Comentários