Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Call of Duty 2020 será reboot de Black Ops

Uma nova versão de um dos mais aclamados jogos da série.

A Activision está pronta para fazer a Black Ops o que fez a Modern Warfare, de acordo com as informações avançadas num novo rumor.

Desde Maio de 2019 que surgem rumores sobre o Call of Duty 2020 como sendo um novo Black Ops, resultando de problemas no desenvolvimento de um outro jogo, o que forçou a Activision a tirar o projecto das mãos da Sledgehammer e Raven, para as colocar a trabalhar para a Treyarch Studios.

Em Agosto, surgiu um novo rumor que avançava Call of Duty: Black Ops como o jogo de 2020 e agora, em Março de 2020, temos um terceiro rumor a avançar o regresso de Black Ops a cargo da Treyarch Studios.

Este novo rumor reforça a informação que a Sledgehammer e a Raven estão a ajudar a Treyarch que, tal como a Infinity Ward, não apostou numa sequela da sua sub-série principal, mas sim num reboot.

Call of Duty: Black Ops será o nome do jogo e apresentará uma versão ligeiramente diferente do original, mas contará na mesma com Alex Mason e Frank Woods como os protagonistas.

A estória será nova e focada em eventos da vida real, que decorreram durante o período da Guerra Fria e da Guerra do Vietname, através de uma campanha vista de várias perspectivas.

O motor de jogo é o mesmo de Modern Warfare e também como foi feito nesse jogo, os conteúdos multi-jogador competitivo serão gratuitos, mas um Season Pass para o modo Zombies está a ser estudado.

O rumor diz ainda que a Sledgehammer está a desenvolver outro Call of Duty, com elementos battle royale e que será apresentado gratuitamente em 2021, talvez uma evolução de Warzone, mas de momento a Activision ainda não comentou estes rumores.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários