Inscreve-te na beta fechada de Guilty Gear: Strive

Jogo contará com Rollback no modo online.

A Arc System Works revelou diversas novidades sobre Guilty Gear: Strive.

Além de anunciar a apresentação iminente de um novo trailer sobre o seu próximo fighting game, a companhia japonesa partilhou que te poderás inscrever para participar na beta fechada e que o jogo completo contará com rollback no netcode.

Enquanto esperas pela chegada do trailer, agendado para a 1:00 da matina em Portugal continental de 22 de Março, 22:00 de 21 de Março em Brasília, poderás passar pelo site oficial para te inscreveres na beta fechada.

A beta fechada decorrerá entre os dias 16 e 19 de Abril, em horários específicos, para permitir a alguns jogadores um acesso antecipado e ajudar a equipa de desenvolvimento.

Sol, Ky, May, Axl, Chip, Potemkin e Faust serão as personagens jogáveis, e poderás ainda ver um novo ecrã de escolha de lutadores e a nova interface de utilizador in-game.

Por fim e talvez ainda mais importante, a Arc System Works confirmou que Guilty Gear: Strive usará rollback netcode para o modo online, uma implementação que ainda está a ser inserida e não estará presente na beta fechada.

Guilty Gear: Strive chegará à PS4 no final de 2020.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários