Filme Bloodshot chegará já em Março aos servidos digitais nos EUA

Devido ao encerramento dos cinemas.

Bloodshot, filme da Sony Pictures protagonizado por Vin Diesel, chegará já na próxima semana aos serviços digitais, nos Estados Unidos da América.

O filme estreou a 12 de Março nas salas de cinema, poucos dias antes do encerramento das mesmas e o decretar da quarentena em diversos países, como reacção à pandemia COVID-19.

Perante esta curtíssima vida do filme, a Sony Pictures decidiu apresentar praticamente de imediato o filme nos serviços digitais.

A partir de 24 de Março, será possível adquirir o filme por $19.99 e assistir em causa ao que filme que, tradicionalmente, assistirias numa sala de cinema.

A Sony Pictures não quis adiar Bloodshot e reforçou que está empenhada em apoiar os cinemas, mas que perante uma situação tão rara e inesperada como esta, agirá com celeridade para apresentar Bloodshot aos espectadores.

Em Bloodshot, Diesel é Garrison, um soldado ressuscitado através da mais recente tecnologia, que lhe confere ainda super-poderes. O filme conta no elenco com Sam Heughan, Eiza González, Toby Kebbell e Guy Pearce.

Bloodshot é apenas a mais recente reacção de Hollywood à pandemia COVID-19.

Esta semana, a Disney confirmou o adiamento de Black Widow, as filmagens de Avatar 2 foram suspensas, como reacção aos efeitos da pandemia em diversos países e Spiral: From the Book of Saw foi adiado.

Antes disso, Mulan e The New Mutants já tinham sido adiados, como medida preventiva perante esta pandemia que está a forçar as companhias de Hollywood a alterar por completos os seus calendários e a enfrentar incríveis perdas. Segundo as mais recentes estimativas, Hollywood poderá perder até $20 mil milhões devido aos efeitos da COVID-19.

A lista de produções pausadas devido à COVID-19 é enorme e continua a aumentar a cada dia. A Netflix também está entre as companhias forçadas a tomar medidas, interrompendo as filmagens de The Witcher: Season 2 e da altamente aguardada Stranger Things 4.

No final de Fevereiro, as filmagens de Missão: Impossível 7 foram adiadas, enquanto na semana passada, a Disney decidiu cancelar as filmagens da série The Falcon and the Winter Soldier, que estavam a decorrer em Praga, na República Checa.

Além disso, Velocidade Furiosa 9 foi adiado para 2021, e o novo filme de James Bond também já tinha sido adiado, como reacção à pandemia.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony já confirmou que despediu George Cacioppo.

Subreddit de Halo encerrado devido à elevada toxicidade

Moderadores recomendam acalmar os ânimos e parar com as ameaças de morte.

Revelado novo teaser de Morbius

Com várias referências para descobrir.

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários