Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xenoblade Chronicles: Definitive Edition listado mais uma vez para Maio

Nintendo Direct, onde andas tu?

Eu preciso de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition na minha vida para ontem, mas a Nintendo parece estar decidida em esperar por Maio.

Revelado na Nintendo Direct de Setembro de 2019, o remaster de um dos maiores clássicos da Wii continua sem data de lançamento oficial, mas diversas lojas continuam a insistir em Maio.

Em Janeiro, a Holandesa Coolshop decidiu informar os seus clientes que já podem reservar Xenoblade Chronicles: Definitive Edition e esperar a entrega a 29 de Maio de 2020.

Algumas semanas mais tarde, a Sueca Spelbutiken apresentou a mesma exacta data aos seus clientes, data essa que ainda permanece nestas lojas como o dia de lançamento para o jogo da Monolith Soft.

Em Fevereiro, Xenoblade Chronicles: Definitive Edition foi classificado na Coreia e isto sugeriu que o jogo está realmente pronto e que poderá ser lançado a qualquer momento, como 29 de Maio, por exemplo.

Agora cerca de um mês após essa classificação etária na Coreia, temos uma terceira loja a indicar que Xenoblade Chronicles: Definitive Edition chegará a 29 de Maio, neste caso a Amazon Mexicana.

Como referido, a Nintendo ainda não revelou a data oficial de Xenoblade Chronicles: Definitive Edition, mas se fosse apostar, apostaria em 29 de Maio.

Onde andas tu Direct quando preciso de ti!?

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários