Lançamento da PS5 ainda não foi afectado pelo coronavírus

A previsão para o final de 2020 permanece.

A PlayStation 5 está agendada para o final de 2020 e a ausência de informações sobre a consola deixa questões sobre os planos da Sony, especialmente quando o mundo enfrenta a pandemia COVID-19.

A Sony confirmou em Outubro de 2019 que a PS5 está agendada para o final de 2020, mas entretanto, o mundo está perante um surto que poderá significar problemas no fabrico de componentes e na cadeia de distribuição.

A especulação sobre o possível adiamento da PS5 e da Xbox Series X tem estado em debate nestas últimas semanas e muitos apostam que serão adiadas. No entanto, a Microsoft confirmou esta semana que a sua Series X chegará no final do ano, mas até à data a Sony ainda não comentou essa possibilidade.

De acordo com um comentário feito pela representante da PlayStation nos Países Baixos, via SpielTimes, a previsão para lançar a PS5 a tempo do Natal de 2020 ainda se mantém e não foi afectada pela pandemia que assola o planeta.

No entanto, a situação poderá mudar de acordo com o desenrolar dos acontecimentos diários e teremos de esperar por mais informações vindas da sede principal da PlayStation.

A revelação da PS5 será será feita dentro de horas e talvez a Sony faça como a Microsoft e aborde novamente a previsão de lançamento.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários