Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Catarina Macedo, Portuguesa na Xbox, distinguida pela Forbes

Talento nacional destacado além fronteiras.

A Forbes destacou na sua lista de 30 indivíduos talentosos, com 30 ou menos anos de idade, uma portuguesa que trabalha na divisão Xbox da Microsoft.

Catarina Macedo é uma das 30 pessoas distinguidas na categoria de talento Europeu e na lista da Forbes no segmento de desporto e jogos.

Macedo, trabalha como gestora de programas especializada nas funcionalidades sociais do Game Bar e da aplicação Xbox para PC.

A Forbes acrescenta ainda que ela também é uma das Mulheres nos Videojogos e que merece destaque pelos seus esforços nas iniciativas de diversidade tanto a nível interno como externo.

Phil Spencer, líder da divisão Xbox, teceu elogios a Catarina Macedo pela sua contribuição para a equipa, pela sua pessoa e pelo impacto que tem no seu ambiente de trabalho.

Além do seu talento, Catarina Macedo é uma pessoa que devias seguir no Twitter, se tens a mínima curiosidade pelo que as equipas Xbox fazem no seu dia a dia para te apresentar melhorias e novidades.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários