Catarina Macedo, Portuguesa na Xbox, distinguida pela Forbes

Talento nacional destacado além fronteiras.

A Forbes destacou na sua lista de 30 indivíduos talentosos, com 30 ou menos anos de idade, uma portuguesa que trabalha na divisão Xbox da Microsoft.

Catarina Macedo é uma das 30 pessoas distinguidas na categoria de talento Europeu e na lista da Forbes no segmento de desporto e jogos.

Macedo, trabalha como gestora de programas especializada nas funcionalidades sociais do Game Bar e da aplicação Xbox para PC.

A Forbes acrescenta ainda que ela também é uma das Mulheres nos Videojogos e que merece destaque pelos seus esforços nas iniciativas de diversidade tanto a nível interno como externo.

Phil Spencer, líder da divisão Xbox, teceu elogios a Catarina Macedo pela sua contribuição para a equipa, pela sua pessoa e pelo impacto que tem no seu ambiente de trabalho.

Além do seu talento, Catarina Macedo é uma pessoa que devias seguir no Twitter, se tens a mínima curiosidade pelo que as equipas Xbox fazem no seu dia a dia para te apresentar melhorias e novidades.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Conferências Gamescom 2019 - Confere as datas e horas

O teu guia para o maior evento de videojogos do ano.

A Switch Lite tem melhor bateria

É ainda mais pequena e leve que o modelo original.

A Switch Lite não veio para substituir a 3DS

Enquanto houver procura, a velha portátil será suportada.

Anunciada a Nintendo Switch Lite

Exclusivamente portátil e mais barata.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários