Borderlands 3 entre os mais jogados no Steam

Apesar da exclusividade Epic Games Store.

Borderlands 3 foi um dos jogos que se viu envolvido no meio da controvérsia das exclusividades na Epic Games Store, mas agora está finalmente disponível no Steam e parece passar ao lado da polémica.

Disponível desde Outubro na loja digital da Epic, Borderlands 3 chegou na semana passada ao Steam com um preço promocional de lançamento. Disponível por 29.99€, Borderlands 3 conseguiu cativar os jogadores na loja da Valve.

Nos primeiros dias, Borderlands 3 registou um pico de 93,597 jogadores em simultâneo. É um número respeitável e que o deixou relativamente próximo do máximo registado por Borderlands 2 no Steam, 123,596 jogadores em simultâneo.

Na hora da escrita, estavam perto de 75,000 jogadores em Borderlands 3 e isto permite-lhe figurar entre os 10 jogos mais jogados no Steam.

Isto revela que a controvérsia sobre a exclusividade parece ter passado ao lado de quem queria mesmo jogar o jogo e não se importou de esperar alguns meses para comprar a versão Steam.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

State of Play - Assiste em directo às 21h00 de Portugal

A Sony quer tornar a tua noite mais quente.

Temtem confirmado para a PS5

Quando sair do acesso antecipado.

Spider-Man é o único herói exclusivo em Marvel's Avengers

Crystal Dynamics fala no potencial para o futuro.

DOOM Eternal e Elder Scrolls Online terão versões PS5 e Xbox Series X

As tuas versões PS4 e Xbox One garantem-te acesso às novas.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários