AMD afirma que Xbox Series X será "líder de inovação técnica" na nova geração

Não poupa elogios.

Juntamente com as muitas novidades da Xbox Series X anunciadas ontem pela Microsoft, a AMD publicou no seu blogue os vários detalhes técnicos da consola e teceu-lhe vários elogios.

De acordo com a AMD, a Xbox Series X "vai entregar uma incrível e imersiva experiência de gameplay, incluindo a próxima geração de desempenho, gráficos, iluminação, visuais e tecnologias de áudio".

No entanto, a parte que chama mais a atenção é quando a AMD afirma que "a Xbox Series X e o maior salto geracional em design de SoC e API que já fizemos com a Microsoft". A marca diz mesmo que a consola será um "farol de liderança em inovação técnica para esta geração de consolas".

Vale a pena recordar que a AMD também é parceira da PlayStation. A marca de hardware foi responsável pelo hardware da PS4 e Xbox One, e o mesmo vai acontecer com a PS5 e Xbox Series X.

Por enquanto, sem detalhes oficiais da PS5, é difícil tecer comparações com a Xbox Series X, embora as palavras escolhidas pela AMD nesta publicação sejam um pouco suspeitas.

Salta para os comentários (106)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Microsoft cancela hype dos fãs, diz que não há anúncios em breve

Rumor apontava que Elden Ring seria mostrado num evento.

E3 2021 não terá evento presencial

Organizadores estudam hipótese de transmissão em directo.

Um em cada 4 compradores da PS5 nunca tiveram uma PS4

Cerca de metade deles é novo cliente na PlayStation Network.

Também no site...

Comentários (106)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários