Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Series X continua agendada para o final de 2020

A Microsoft confirma-o.

A Microsoft mantém a sua Xbox Series X agendada para o final de 2020.

Perante os recentes desenvolvimentos em torno da pandemia COVID-19, que forçou o adiamento de eventos como a E3 2020, espalha incerteza sobre outros como a Gamescom 2020 e ainda está a causar severos problemas de stock a produtos como a Nintendo Switch, intensificou-se a especulação sobre um possível adiamento da Xbox Series X e da PlayStation 5.

Os analistas acreditam que as consolas serão mesmo adiadas, mas a Microsoft continua a apontar a Series X para o Natal de 2020.

No novo artigo no qual revela as especificações oficiais da Xbox Series X e fala da sua tecnologia, a Microsoft diz que a sua consola de próxima geração começará a estabelecer novos padrões de performance no final de 2020.

"Quando for lançada neste Natal, a Xbox Series X estabelecerá um novo padrão de performance, velocidade e compatibilidade, permitindo-te trazer contigo os teus jogos existentes e jogar milhares de jogos de quatro gerações."

Desta forma, a Microsoft revela que o seu plano actual é lançar a consola no final deste ano e que a situação gerada por esta pandemia não afectará o lançamento da consola.

Se quiseres saber mais da Xbox Series X, podes ver Gears 5 a correr na consola, um exemplo de como a Series X reduz drasticamente os loadings, como funciona a promissora funcionalidade Quick Resume e como a Microsoft vai eliminar o lag e screen-tearing.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários