Xbox Series X continua agendada para o final de 2020

A Microsoft confirma-o.

A Microsoft mantém a sua Xbox Series X agendada para o final de 2020.

Perante os recentes desenvolvimentos em torno da pandemia COVID-19, que forçou o adiamento de eventos como a E3 2020, espalha incerteza sobre outros como a Gamescom 2020 e ainda está a causar severos problemas de stock a produtos como a Nintendo Switch, intensificou-se a especulação sobre um possível adiamento da Xbox Series X e da PlayStation 5.

Os analistas acreditam que as consolas serão mesmo adiadas, mas a Microsoft continua a apontar a Series X para o Natal de 2020.

No novo artigo no qual revela as especificações oficiais da Xbox Series X e fala da sua tecnologia, a Microsoft diz que a sua consola de próxima geração começará a estabelecer novos padrões de performance no final de 2020.

"Quando for lançada neste Natal, a Xbox Series X estabelecerá um novo padrão de performance, velocidade e compatibilidade, permitindo-te trazer contigo os teus jogos existentes e jogar milhares de jogos de quatro gerações."

Desta forma, a Microsoft revela que o seu plano actual é lançar a consola no final deste ano e que a situação gerada por esta pandemia não afectará o lançamento da consola.

Se quiseres saber mais da Xbox Series X, podes ver Gears 5 a correr na consola, um exemplo de como a Series X reduz drasticamente os loadings, como funciona a promissora funcionalidade Quick Resume e como a Microsoft vai eliminar o lag e screen-tearing.

XboxSeriesX_Tech_Ports_MKT_1x1_RGB

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Receitas da Xbox sobem 16% graças à procura pelas Xbox Series

Receitas Game Pass ajudaram a compensar a prestação dos jogos third party.

Encontrados problemas no emulador N64 do Switch Online Plus

Ocarina of Time revela diferenças na emulação.

Jogadores Xbox já podem jogar jogos PC através do GeForce Now

Death Stranding não está disponível para a maioria.

Promoções de Halloween na Steam arrancam a 28 de outubro

As de outono começam a 24 de novembro.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários