Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Xbox Live regista elevado aumento de actividade

Passou por algumas dificuldades.

O Xbox Live passou por algumas dificuldades durante esta madrugada, devido ao crescimento de actividade causado pelas pessoas que estão a optar pelo isolamento voluntário.

O surto do coronavírus está a forçar muitas pessoas, um pouco por todo o mundo, a ficar fechadas em casa para evitar o risco de contágio. Entre as diversas formas de passar o tempo, os videojogos são uma das principais escolhas.

Perante este pico de actividade, o Xbox Live passou por algumas dificuldades, que forçaram a equipa na Xbox a trabalhar para resolver a situação e permitir que desfrutes do serviço como habitualmente.

Ontem, ao final do dia, a equipa responsável pelo Xbox Live confirmou o problema que alguns utilizadores estavam a sentir no início de sessão e começou desde logo a trabalhar para resolver a situação.

Passadas duas horas, o Xbox Live já parecia funcionar devidamente para a grande maioria dos utilizadores.

A equipa do Xbox Live reportou que a situação tinha sido corrigida e agradeceu a paciência dos jogadores que não conseguiram entrar no serviço, pelo menos durante aquele par de horas.

Ao longo desta madrugada, a equipa foi corrigindo problemas adicionais, que persistiam.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, relatou que foi detectado um grande aumento no número de utilizadores no Xbox Live e agradeceu à equipa pelo seu trabalho em manter o serviço a funcionar com normalidade.

Os jogadores estão a usar os videojogos como uma forma de passar o tempo, durante esta quarentena, o que poderá causar problemas, como aconteceu, mas as equipas estão atentas e prontas para reagir.

"Sim, a actividade subiu em praticamente tudo," respondeu Spencer quando questionado se os servidores aguentariam este aumento de actividade.

"Obrigado às equipas em todas as companhias que estão a trabalhar no duro para manter tudo a correr suavemente, com tudo o que se está a passar à sua volta."

Sentiste dificuldades no Xbox Live nestas últimas horas?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários