Xbox Live regista elevado aumento de actividade

Passou por algumas dificuldades.

O Xbox Live passou por algumas dificuldades durante esta madrugada, devido ao crescimento de actividade causado pelas pessoas que estão a optar pelo isolamento voluntário.

O surto do coronavírus está a forçar muitas pessoas, um pouco por todo o mundo, a ficar fechadas em casa para evitar o risco de contágio. Entre as diversas formas de passar o tempo, os videojogos são uma das principais escolhas.

Perante este pico de actividade, o Xbox Live passou por algumas dificuldades, que forçaram a equipa na Xbox a trabalhar para resolver a situação e permitir que desfrutes do serviço como habitualmente.

Ontem, ao final do dia, a equipa responsável pelo Xbox Live confirmou o problema que alguns utilizadores estavam a sentir no início de sessão e começou desde logo a trabalhar para resolver a situação.

Passadas duas horas, o Xbox Live já parecia funcionar devidamente para a grande maioria dos utilizadores.

A equipa do Xbox Live reportou que a situação tinha sido corrigida e agradeceu a paciência dos jogadores que não conseguiram entrar no serviço, pelo menos durante aquele par de horas.

Ao longo desta madrugada, a equipa foi corrigindo problemas adicionais, que persistiam.

Phil Spencer, patrão da divisão Xbox, relatou que foi detectado um grande aumento no número de utilizadores no Xbox Live e agradeceu à equipa pelo seu trabalho em manter o serviço a funcionar com normalidade.

Os jogadores estão a usar os videojogos como uma forma de passar o tempo, durante esta quarentena, o que poderá causar problemas, como aconteceu, mas as equipas estão atentas e prontas para reagir.

"Sim, a actividade subiu em praticamente tudo," respondeu Spencer quando questionado se os servidores aguentariam este aumento de actividade.

"Obrigado às equipas em todas as companhias que estão a trabalhar no duro para manter tudo a correr suavemente, com tudo o que se está a passar à sua volta."

Sentiste dificuldades no Xbox Live nestas últimas horas?

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários