Square Enix leva-te aos bastidores de Final Fantasy 7 Remake

Num novo documentário.

A Square Enix sabe que o desejo por Final Fantasy 7 Remake é superior até ao que existe pelo papel higiénico e por isso mesmo decidiu apresentar-te um olhar especial aos bastidores.

A companhia japonesa sabe que depois da demo, ficaste ainda mais entusiasmado com a chegada do jogo final e para te mostrar mais desta épica jornada, podes assistir agora à primeira parte do documentário "Inside FINAL FANTASY VII REMAKE".

Final Fantasy 7 Remake chegará às lojas a 10 de Abril e até lá poderás assistir a este documentário, no qual diversos dos principais membros da equipa de desenvolvimento partilham curiosidades e informações.

Yoshinori Kitase, produtor, Tetsuya Nomura, director, Naoki Hamaguchi, co-director, Motomu Toriyama, co-director e Kazushige Nojima, argumentista, falam sobre o início do desenvolvimento e quais as suas inspirações para o remake de um dos mais adorados jogos desta indústria.

Desde os conteúdos e a escala do jogo, que transporta para um novo patamar a Midgar do original, a banda sonora, longevidade da primeira parte e até as reacções às preocupações sobre escassez de conteúdo são temas abordados pela equipa.

A partir dos 17:40 minutos, podes ver a equipa a falar sobre o aspecto visual e como olharam para o filme Advent Children como uma base para o tipo de qualidade visual que pretendiam alcançar.

A Square Enix mostram comparações entre os personagens em Advent Children, criado como um filme 3D CG de aspecto realista, com as suas novas versões em Final Fantasy 7 Remake, que vai além do que era possível fazer naquela altura.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários