Square Enix leva-te aos bastidores de Final Fantasy 7 Remake

Num novo documentário.

A Square Enix sabe que o desejo por Final Fantasy 7 Remake é superior até ao que existe pelo papel higiénico e por isso mesmo decidiu apresentar-te um olhar especial aos bastidores.

A companhia japonesa sabe que depois da demo, ficaste ainda mais entusiasmado com a chegada do jogo final e para te mostrar mais desta épica jornada, podes assistir agora à primeira parte do documentário "Inside FINAL FANTASY VII REMAKE".

Final Fantasy 7 Remake chegará às lojas a 10 de Abril e até lá poderás assistir a este documentário, no qual diversos dos principais membros da equipa de desenvolvimento partilham curiosidades e informações.

Yoshinori Kitase, produtor, Tetsuya Nomura, director, Naoki Hamaguchi, co-director, Motomu Toriyama, co-director e Kazushige Nojima, argumentista, falam sobre o início do desenvolvimento e quais as suas inspirações para o remake de um dos mais adorados jogos desta indústria.

Desde os conteúdos e a escala do jogo, que transporta para um novo patamar a Midgar do original, a banda sonora, longevidade da primeira parte e até as reacções às preocupações sobre escassez de conteúdo são temas abordados pela equipa.

A partir dos 17:40 minutos, podes ver a equipa a falar sobre o aspecto visual e como olharam para o filme Advent Children como uma base para o tipo de qualidade visual que pretendiam alcançar.

A Square Enix mostram comparações entre os personagens em Advent Children, criado como um filme 3D CG de aspecto realista, com as suas novas versões em Final Fantasy 7 Remake, que vai além do que era possível fazer naquela altura.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Mais um vídeo de Returnal

11 coisas que tens de saber sobre o exclusivo PS5.

Castlevania Season 4 estreará em Maio e será a última

Mas a Netflix explorará este universo em novas séries.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários