Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Control: expansão The Foundation recebe o primeiro trailer

Chegará primeiro ao PC e PS4.

A Remedy Entertainment lançou o primeiro trailer para "The Foundation", a expansão para Control.

Nesta expansão o Plano Astral está a colidir com a realidade e Jesse Faden, a Director do Federal Bureau of Control, tem que viajar até às cavernas da Fundação para prevenir o Plano Astral de consumir a Oldest House.

Helen Marshall, a líder desaparecida de operações, poderá ter respostas aos mistérios em redor desta ameaça. Quanto mais se aprofundar nas cavernas, mais Jesse descobrirá sobre o desaparecimento de Marshall.

A expansão "The Foundation" será lançada a 26 de Março para a PS4 e Epic Games Store. Os jogadores da Xbox One terão que esperar até 25 de Junho para jogar esta expansão.

A Remedy sublinha que todos os jogadores vão receber uma actualização gratuita, incluindo um upgrade para o Shield Rush e a possibilidade de redistribuir pontos de habilidade. Fora isto, terás melhorias nos visuais dos mapas e outras coisas.

Confere o trailer de "The Foundation" para Control.

Cover image for YouTube videoControl - The Foundation Expansion Trailer [ESRB]

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Control

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários