Cinemas NOS encerram em Portugal inteiro

As 219 salas de cinema encerraram hoje.

Embora o Governo de Portugal não tenha decretado qualquer restrição às salas de cinema devido à pandemia do Covid-19, a NOS Cinemas optou por encerrar a partir de hoje todas as 219 salas de cinema em funcionamento em Portugal.

A empresa já tinha colocado em prática medidas de prevenção para proteger os clientes e funcionários, nomeadamente uma redução das salas de cinema em 50% e sessões sem lugares marcados, mas face à situação actual, decidiu encerrar os cinemas é medida mais adequada.

As salas de cinema das NOS não são as únicas que encerraram. No Porto, por exemplo, o Cinema da Trindade suspendeu as suas actividades já a 13 de Março. O cinema vai continuar encerrado até 3 de Abril.

A quarentena ainda não é o obrigatória para todos em Portugal, mas desde o fim-de-semana que se tem notado um esforço dos portugueses para permanecerem em casa. Na Quarta-Feira o Governo vai reunir-se para estudar se serão aplicadas mais medidas para prevenir o surto de Covid-19.

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Chrono Cross regressa num evento de Another Eden

Square Enix promete mais novidades para 9 de dezembro.

Hellblade 2 estará nos Game Awards, dizem fontes não oficiais

Hellblade 2 poderá regressar aos holofotes.

Os melhores jogos para oferecer este Natal a quem tem uma PS5

Estás com dúvidas em qual comprar? Nós ajudamos.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários