Ori and the Will of the Wisps é o jogo de 2020 com melhor média geral no Metacritic

A sequela da Xbox Game Studios conquistou a crítica.

Ori and the Will of the Wisps é, até à data, o jogo lançado em 2020 com melhor média geral no Metacritic.

Disponível para a Xbox One e PC desde 11 de Março, Ori and the Will of the Wisps é uma sensacional sequela desenvolvida pela Moon Studios, apoiada pela Xbox Game Studios que nos conquistou em pleno e mereceu um Selo de Obrigatório.

Nestas primeiras 11 semanas de 2020, já chegaram às lojas jogos como Dragon Ball Z: Kakarot, Kentucky Route Zero, Two Point Hospital e NiOh 2, mas o jogo da Xbox Game Studios é actualmente o que ostenta a melhor médial geral no agregado do Metacritic.

Com uma média geral de 89, Ori and the Will of the Wisps está à frente de jogos como Dreams e KRZ, que exibem uma média geral de 88 por parte da crítica. Monter Hunter World: Iceborne para PC surge logo a seguir, com 87.

NiOh 2 com uma média de 86 e Two Point Hospital com 85 encerram a lista de novos lançamentos com melhor média em 2020.

É mais uma reconhecimento da elevada qualidade deste Ori and the Will of the Wisps, que apesar de alguns problemas de performance nas consolas, é um jogo maravilhoso.

Publicidade

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (39)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários