Ori and the Will of the Wisps é o jogo de 2020 com melhor média geral no Metacritic

A sequela da Xbox Game Studios conquistou a crítica.

Ori and the Will of the Wisps é, até à data, o jogo lançado em 2020 com melhor média geral no Metacritic.

Disponível para a Xbox One e PC desde 11 de Março, Ori and the Will of the Wisps é uma sensacional sequela desenvolvida pela Moon Studios, apoiada pela Xbox Game Studios que nos conquistou em pleno e mereceu um Selo de Obrigatório.

Nestas primeiras 11 semanas de 2020, já chegaram às lojas jogos como Dragon Ball Z: Kakarot, Kentucky Route Zero, Two Point Hospital e NiOh 2, mas o jogo da Xbox Game Studios é actualmente o que ostenta a melhor médial geral no agregado do Metacritic.

Com uma média geral de 89, Ori and the Will of the Wisps está à frente de jogos como Dreams e KRZ, que exibem uma média geral de 88 por parte da crítica. Monter Hunter World: Iceborne para PC surge logo a seguir, com 87.

NiOh 2 com uma média de 86 e Two Point Hospital com 85 encerram a lista de novos lançamentos com melhor média em 2020.

É mais uma reconhecimento da elevada qualidade deste Ori and the Will of the Wisps, que apesar de alguns problemas de performance nas consolas, é um jogo maravilhoso.

Salta para os comentários (41)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (41)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários