Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

GTA 6 poderá decorrer na Flórida, segundo pistas descobertas por fãs

"GTA VI(CE) City poderá ser o nome."

O mapa de uma pista de corridas, apresentada como DLC, despoletou rumores que o próximo Grand Theft Auto te levará de volta a Vice City, mas também te permitirá viajar até ao Novo México e Chicago.

A topografia da pista de corridas "Height of Society" foi examinada pelos jogadores e originou a especulação sobre o próximo GTA, especialmente porque os jogadores acreditam que as propriedades físicas da pista encaixam na geografia de partes da América do Norte e Sul.

Isto deu força aos rumores que o próximo GTA decorrerá em Vice City, baseada em Miami, na Flórida, sendo Grand Theft Auto VI(CE) City o seu nome.

Fontes: https://imgur.com/gallery/KF9zhoG#59tfq4V

"A Rockstar parece sugerir um mapa que inclui a Flórida e México, como parte do mais recente pacote de pistas para GTA5," diz um comentário no Imgur (obrigado ao Comic Book).

"Dá força aos rumores que GTA VI decorrerá em Vice City (Miami, Flórida) e países/cidades da América do Sul. GTA VI(CE) City parece ser o nome."

No entanto, tudo não passa de especulação pois a Rockstar ainda não falou oficialmente sobre o muito aguardado próximo GTA.

Read this next