Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

MARVEL Duel é um novo jogo de cartas para mobile

Os heróis da Marvel no teu baralho.

A Marvel Games e a NetEase anunciaram MARVEL Duel, um novo jogo na sua colaboração que resultará em diversos jogos mobile.

Este é um novo jogo no qual terás de construir um baralho de cartas criadas com base nos mais populares personagens do universo da Marvel Comics, para entrar em combates estratégicos.

MARVEL Duel terá direito a uma beta fechada para iOS e Android, na Tailândia e Filipinas, já a 19 de Março, na qual será possível descobrir as mais de 150 personagens que inspiraram diferentes cartas.

O sistema de construção de baralhos gratuitos permitirá personalizar cartas, personagens, equipamentos, habilidades e armadilhas, tudo para que possas criar um baralho ao teu gosto pessoal.

A NetEase assegura que o sistema avançado de construção de baralhos oferecerá incontáveis estratégias para que possas alcançar a vitória de formas que vão surpreender os teus adversários.

Por enquanto, MARVEL Duel ficou sem data de lançamento ou beta fechada para o resto do mundo.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários