Vídeo mostra o incrível nível de detalhe na Nova Iorque de The Division 2

Artisticamente sensacional.

The Division 2 recebeu a sua expansão Warlords of New York que, como o nome sugere, te leva de volta para o local do primeiro jogo.

A oportunidade de voltar a Nova Iorque no mundo de The Division é entusiasmante não apenas pelo loot e novidades no gameplay, mas também para apreciar a beleza dos cenários criados pela Massive Entertainment.

É precisamente o que este vídeo da NGON faz, ao focar-se na vertente artística e fotográfica de The Division 2: Warlords of New York, através de imagens preparadas com cuidado para revelar o quão detalhados os cenários estão.

Além da enorme quantidade de elementos ou pequenos detalhes em cada cena, este vídeo mostra que a equipa da Massive desenhou os cenários com elevado cuidado e algumas imagens assumem um tom impressionante e quase realista.

Independentemente do que possas achar do jogo, o cuidado e qualidade que podes conseguir em termos visuais em The Division 2: Warlords of New York é verdadeiramente impressionante.

No entanto, convém referir que o NGON usou o Photo Mode para criar estas imagens, através de um PC a correr The Division 2: Warlords of New York a 4K nativa e a 60 fotogramas por segundo.

O NGON revela que o seu equipamento consiste num AMD Ryzen 7 2700x, Nvidia RTX 2080TI, Corsair 16Ggb RAM @3200, ASUS ROG Strix x570-F, 1tb Samsung 860 Evo, e uma Corsair RM850x.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários