Trials of Osiris regressa hoje a Destiny 2

Será que vais conseguir chegar à Lighthouse?

É já hoje que o modo competitivo Trials of Osiris regressa a Destiny 2.

A Bungie diz no trailer promocional do modo que "Trials of Osiris renasceu", mas a mecânica é exactamente a mesma que já era anteriormente: precisas de acumular 7 vitórias seguidas contra outras equipas para assegurar o teu bilhete de ida para a Lighthouse.

Trials of Osiris é um modo competitivo de 3 vs 3. Quando um jogador morre, existe a oportunidade de ser ressuscitado pelos companheiros de equipa. A vitória só é garantida quando os 3 jogadores da equipa adversária são derrotados.

O modo é gratuito para todos os jogadores de Destiny 2, mesmo para aqueles que não compraram o mais recente Season Pass da Seaon of the Worthy. O único requisito é estar a pelo menos 960 de Power.

Se conseguires acumular as 7 vitórias sem derrotas pelo meio, aguardam-te recompensas exclusivas na Lighthouse. Já sabes quais são as armas que vais usar para completar este desafio?

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários