Pokémon GO: Community Day de Março cancelado

Já sabes o porquê.

Todas as nossas vidas estão neste momento a ser afectadas pela pandemia do Coronavirus (Covid-19). Aqueles que estão aptos para tal, estão a optar por ficar em casa e sair o menos possível, evitando o contacto com pessoas e a reduzindo a probabilidade de ser infectado.

Para um jogo como Pokémon Go, em que o conceito é precisamente encorajar as pessoas a sair de casa e a caminhar, isto é problemático. Em resposta à ameaça do Coronavírus, a Niantic já anunciou que o Community Day de Março, que decorreria já este Domingo, foi cancelado.

Mais do que esta medida, o estúdio responsável pelo jogo também anunciou as seguintes mudanças que já estão em vigor neste momento:

Mudanças temporárias em Pokémon Go

  • Podes comprar um bundle de 30 Incenso por 1 PokéCoin. O Incenso dura agora uma hora (serve para atrair Pokémon para ti)
  • Reduzida em metade a distância para os ovos chocarem nos incubadores
  • As PokéStops vão dar presentes mais frequentemente
  • Os habitats dos Pokémon vão aumentar e mais Pokémon vão aparecer

Com estas medidas os jogadores de Pokémon Go têm que se deslocar menos. Aqueles que têm a sorte de ter uma PokéStop à porta ou perto de casa, nem sequer precisam de sair para jogar Pokémon Go.

Pokemon_go_coronavirus_covid_19

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Steam Game Festival: Summer Edition adiado

Decorrerá alguns dias mais tarde.

EA Play 2020 adiado

Existem conversas mais importantes a decorrer.

Ghost Recon: Breakpoint receberá aliados IA em Julho

Juntamente com melhorias e correcções.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários