Dreams inicia beta para permitir venda de criações feitas dentro do jogo

Media Molecule explora território novo.

A Media Molecule deu início a uma fase durante a qual testará a exportação de materiais ou criações completas feitas em Dreams, para que possam ser vendidas ou usadas fora do jogo.

Através das redes sociais, a MM anunciou que um grupo restrito de criadores se poderá candidatar a entrar neste teste, que lhes permitirá procurar alcançar um negócio para as suas criações em Dreams, fora do jogo.

O estúdio diz que recebeu diversas questões sobre o uso das criações em oportunidades de negócio fora do ambiente PlayStation, como arte criada dentro de Dreams, por exemplo, algo que será possível.

A equipa diz que adicionou ferramentas para que os criadores possam fazer isto com mais facilidade e por enquanto, apresentará a funcionalidade numa fase beta, testada com a ajuda dos criadores.

"Isto está aberto a um grupo limitado de utilizadores, com o objectivo de descobrir como os jogadores querem usar Dreams fora da PlayStation e como podemos apoiar isto," diz a MM.

Em troca, a companhia pede que seja apresentado um projecto, prazo e o desejo em fornecer feedback sobre todos os passos do processo para que a Media Molecule possa melhorar.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Ex-funcionária da PlayStation processa a companhia por alegada discriminação

Diz ter sido despedida após apresentar queixa de discriminação.

FUT 22 - Renato Sanches destacado para celebrar a Black Friday

As melhores transferências dos últimos tempos transformadas em novas cartas.

Cyberpunk 2077 será considerado um jogo muito bom, acredita a CD Projekt RED

Consoante é melhorado e melhor hardware fica disponível.

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários