Dreams inicia beta para permitir venda de criações feitas dentro do jogo

Media Molecule explora território novo.

A Media Molecule deu início a uma fase durante a qual testará a exportação de materiais ou criações completas feitas em Dreams, para que possam ser vendidas ou usadas fora do jogo.

Através das redes sociais, a MM anunciou que um grupo restrito de criadores se poderá candidatar a entrar neste teste, que lhes permitirá procurar alcançar um negócio para as suas criações em Dreams, fora do jogo.

O estúdio diz que recebeu diversas questões sobre o uso das criações em oportunidades de negócio fora do ambiente PlayStation, como arte criada dentro de Dreams, por exemplo, algo que será possível.

A equipa diz que adicionou ferramentas para que os criadores possam fazer isto com mais facilidade e por enquanto, apresentará a funcionalidade numa fase beta, testada com a ajuda dos criadores.

"Isto está aberto a um grupo limitado de utilizadores, com o objectivo de descobrir como os jogadores querem usar Dreams fora da PlayStation e como podemos apoiar isto," diz a MM.

Em troca, a companhia pede que seja apresentado um projecto, prazo e o desejo em fornecer feedback sobre todos os passos do processo para que a Media Molecule possa melhorar.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários