Square Enix procura alternativas para a E3 2020

Fala no seu melhor catálogo de sempre.

A Square Enix reagiu ao cancelamento da E3 2020 e apoiou a decisão da ESA em colocar a saúde de todos os envolvidos em primeiro lugar.

Perante a pandemia coronavírus, a ESA cancelou a E3 2020 e falou na possibilidade de realizar apresentações transmitidas em directo na internet, criadas em colaboração com as suas diversas parceiras.

A Microsoft e a Ubisoft anunciaram planos para transmitir eventos especiais, tal como os responsáveis pelo PC Gaming Show, algo que também está nos planos da Square Enix.

A companhia defende que a saúde dos seus funcionários e todos envolvidos na organização da E3 2020 deve ser a prioridade e que o mundo deve estar unido num momento como este.

A Square Enix sabe ainda que isto é uma desilusão para todos os que querem saber mais dos seus jogos, especialmente porque conta com o que refere como o seu "mais forte catálogo de sempre", mas encontrará formas de contornar isto.

"O nosso alinhamento de 2020, e a próxima geração que está a chegar, é mais forte do que nunca na Square Enix."

"A E3 foi sempre um momento incrível para revelar os nossos futuros jogos, mas estamos a explorar outras opções para partilhar os nossos jogos contigo. Fica atento, teremos mais a revelar."

Será que a Square Enix terá a sua Direct?

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários