Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo reage ao cancelamento da E3 2020

Encontrará formas de manter os fãs actualizados.

A Nintendo reagiu ao cancelamento da E3 2020, defendendo que o mais importante é proteger a saúde de todos os envolvidos.

A ESA anunciou o cancelamento da E3 2020, perante as crescentes preocupações em torno do coronavírus, o que motivou companhias como a Microsoft e a Ubisoft a optar por eventos digitais que serão transmitidos online.

A Nintendo reagiu à notícia e demonstrou o apoio à decisão da ESA.

"A Nintendo apoia a decisão da ESA de cancelar a E3 deste ano para ajudar a proteger a saúde e segurança de todos na nossa indústria, os fãs, funcionários, apresentadores e parceiros E3 de longa data."

"Gostaríamos de expressar as nossas preocupações e apoio por todos afectados pelo surto do COVID-19 durante este momento desafiante."

A companhia diz ainda que permanecerá flexível para encontrar outras formas de te manter actualizado sobre os seus produtos e que é esperado ver mais eventos cancelados.

No entanto, está à "procura de várias formas de interagir com os nossos fãs e teremos mais a partilhar ao longo do ano."

Entretanto, os rumores em torno de uma nova Direct apontam para uma transmissão em Março, mas ainda não foi anunciada oficialmente.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários