Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

New Mutants: Brazil é o nome da sequela que jamais poderás ver

Antonio Banderas era o vilão.

New Mutants: Brazil é o nome da sequela para o filme que estreará em Abril e Antonio Banderas o principal vilão, mas o projecto foi cancelado e a ideia não seguirá em frente.

Quem o confirmou foi Josh Boone, realizador do filme New Mutants, numa entrevista à Entertainment Weekly, na qual comenta ainda que o plano original englobava uma trilogia de filmes de terror.

Segundo Boone, o filme New Mutants foi apresentado como um filme de terror sobrenatural ao estilo de A Nightmare on Elm Street 3: Dream Warriors e que as sequelas seriam inspiradas em diferentes estilos de terror.

New Mutants: Brazil contaria com Banderas como Emmanuel da Costa, personagem que seria introduzida na cena pós-créditos de New Mutants, o filme que estreará nas salas de cinema a 2 de Abril. Nesta sequela, Roberto da Costa viajaria com os seus amigos para o Brasil de forma a proteger a sua mãe dos ataques do próprio pai.

Boone explica que não gravaram as novas cenas necessárias para introduzir o personagem pois, uma vez que a Marvel Studios é agora dona dos X-Men e fará algo próprio, "não havia motivo para gravar essa cena".

Ver no Youtube

O realizador diz ainda que New Mutants: Brazil apresentaria Warlock e Karma, que se juntariam aos New Mutants. No entanto, Karma começaria como uma vilã e somente no final do filme se juntaria ao grupo.

Boone acrescentou ainda que as sequelas para New Mutants seriam novamente inspiradas nos comics de Chris Claremont e Bill Sienkiewicz, que no final da década de 80 ajudaram a tornar este grupo mais popular.

New Mutants: Brazil é uma vítima do negócio entre a Fox e a Disney, mas pelo menos terás o primeiro filme dentro de semanas.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários