Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filmes Mulan e The New Mutants adiados

Disney opta pela precaução.

A Disney decidiu cancelar as estreias de Mulan, The New Mutants e Antlers, como reacção à pandemia coronavírus.

O remake live action de Mulan estava agendado para 26 de Março, mas a Disney decidiu adiar a estreia tendo em conta a evolução do surto. A companhia não avançou uma nova data.

O mesmo foi feito a The New Mutants, agendado para 2 de Abril e um filme que estava originalmente planeado para 13 de Abril de 2018.

Com este adiamento, o filme The New Mutants receberá a sua quinta data de estreia. Tal como Mulan, a Disney procurará uma nova data na segunda metade de 2020.

Antlers é outro filme herdado na aquisição da FOX e será apresentado pela 20th Century Studios, o terceiro filme adiado pela Disney e que, tal como os outros dois, chegará numa data ainda por confirmar.

Durante o dia de hoje, a Universal Pictures anunciou o adiamento de Velocidade Furiosa 9 para 2021, de forma a respeitar a saúde dos fãs.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários