Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Escritor de Overwatch deixa a Blizzard

Após 20 anos, parte em busca de novas aventuras.

Michael Chu, escritor de Overwatch, deixa a Blizzard após uma ligação de 20 anos. Chu, participou também em jogos como a série World of Warcraft e Diablo.

O anúncio foi efetuado através do seu Twitter, dizendo que está a mudar-se para novas aventuras e que trabalhar em Overwatch foi uma fantástica experiência.

Numa declaração mais longa, que colocou no seu blog, Chu fala da sua aventura na Blizzard, como tudo começou, e como Overwatch mudou a sua vida.

"Quando entrei pela primeira vez pelas portas da Blizzard Entertainment há 20 anos atrás, o meu único sonho era ajudar a fazer jogos que eu passei horas sem conta da minha vida a jogar".

"Overwatch tem sido uma experiência que mudou a minha vida. Sempre senti que os jogos e as estorias que contam tem uma capacidade única de juntar as pessoas, e que a empatia que sentimos em nos colocarmos na pele de outra pessoa, mesmo que seja virtual, pode encurtar a distância física, as culturas, e nações".

Michael Chu deixa a Blizzard no momento em que Overwatch 2 já se encontra em produção, e conta com o seu novo Story Mode.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Overwatch

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Overwatch 2

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários