Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Panzer Dragoon da SEGA está de regresso

Será um shooter para Realidade Virtual.

Panzer Dragoon está de regresso pelas mãos da Wildman, um shooter VR que terá a denominação Panzer Dragoon Voyage Record. A produtora revelou que não é um novo capítulo da franquia, mas sim uma versão que dará acesso a episódios que estavam nos títulos anteriores, Panzer Dragoon, Panzer Dragoon 2 Zwei, e Panzer Dragoon Saga.

O jogo está previsto para meados de maio de 2021, e a produtora nipónica que está a desenvolver esta adaptação, a Wildman, ainda não foi específica quanto aos dispositivos de realidade virtual em que será lançado este regresso de Panzer Dragoon. O jogo será jogado numa perspetiva de primeira pessoa, optimizado para headsets VR, como é óbvio.

Este não é o primeiro trabalho da Wildman relacionado com VR, estes já tinham trabalhado num jogo inspirado no título da SEGA chamado The Gunner of Dragoon, como podem conferir no vídeo abaixo.

Cover image for YouTube videoガンナーオブドラグーン Tokyo Sandboxバージョン (2018/04/15)

Atualmente, a SEGA também está a trabalhar num remake para a Nintendo Switch e PC, que está a cargo da produtora Forever Entertainment. O jogo original Panzer Dragoon foi lançado na Sega Saturn no longínquo ano de 1995, e a sequela em 1996.

Cover image for YouTube videoPanzer Dragoon: Remake - Nintendo Switch Trailer - Nintendo E3 2019

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Panzer Dragoon: Remake

Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.

Comentários