Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ori and the Will of the Wisps entre os mais vendidos e jogados no Steam

Jogo da Xbox Game Studios faz sucesso.

Ori and the Will of the Wisps foi recebido com entusiasmo no Steam.

O novo jogo da Xbox Game Studios, desenvolvido pela Moon Studios, está disponível a partir de hoje para Xbox One, PC e Xbox Game Pass, figurando como um dos mais aguardados lançamentos, na primeira metade de 2020.

Na loja digital da Valve, Ori and the Will of the Wisps figura como um dos jogos mais jogados e está entre os 20 jogos com mais jogadores no Steam.

No momento da escrita, Ori and the Will of the Wisps registava mais de 27,311 jogadores em simultâneo e atingiu um pico de 34,807 no dia de lançamento.

Outro indicador do entusiasmo em torno do jogo é a sua presença no topo da lista de mais vendidos no Steam, algo que revela como este título da Xbox Game Studios está a despertar a curiosidade dos jogadores.

Ver no Youtube

Se quiseres saber mais, passa pela nossa análise, na qual o jogo recebeu o selo de Obrigatório:

Não temos quaisquer dúvidas, Ori and the Will of the Wisps é um dos melhores jogos do género que já jogamos e dificilmente o vamos esquecer. A arte visual é deslumbrante, a banda sonora está constantemente a superar-se e deixa-nos apaixonados, enquanto o gameplay desfruta da poesia visual que marca esta experiência. Faz o que uma boa sequela faz e sem perder a identidade do anterior, eleva as suas melhoras qualidades para novos patamares, rectifica possíveis falhas e afina os seus principais valores. A Moon Studios merece os nossos parabéns pela forma como glorifica o género metroidvania e pela forma como executa um cuidadoso acto de equilíbrio, com muita paixão.

Read this next