Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Filmagens para filme de Uncharted começam em Abril

Está para ser feito há mais de 10 anos.

Apesar do filme de Uncharted estar para ser feito há mais de uma década, parece que as filmagens vão mesmo arrancar em breve.

Hermen Hulst, o presidente dos Worldwide Studios da Sony, comentou com o PlayStation Blog que vão começar as filmagens com a Columbia Pictures já no próximo mês.

"Tem um excelente elenco - Tom Holland, Mark Wahlberg, e o recentemente anunciado Antonio Banderas. Vai ser um filme realmente divertido, e vai ajudar a alcançar audiências que ainda não ouviram falar de Uncharted," disse Hulst.

Actualmente, Ruben Fleischer é o realizador do filme de Uncharted. Anteriormente realizou filmes como Venom e Zombieland: Tiro Duplo. O filme de Uncharted vai estrear em 2021, se tudo correr de acordo com os planos.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
See 1 more
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários