Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

EA mostra Command & Conquer Remastered Collection

Chega no dia 5 de junho deste ano ao PC.

A EA acaba de revelar o primeiro trailer dedicado a Command & Conquer Remastered Collection, que chega ao PC no dia 5 de junho deste ano. O jogo está a ser produzido pela Petroglyph em conjunto com a EA.

Esta colecção inclui Command & Conquer: Tiberian Dawn, lançado em 1995, e Command & Conquer: Red Alert de 1996, juntamente com as suas três expansões, Covert Ops, Counterstrike, e The Aftermath.

Originalmente anunciado em 2018, Command & Conquer Remastered Collection promete resoluções até 4k, um multiplayer reformulado, uma banda sonora remasterizada pelo compositor Frank Klepacki, e um interface de cara lavada.

"A nossa equipa tem estado a trabalhar juntamente com a comunidade de C&C desde o primeiro dia e esperamos que este diálogo transparente resulte que Command & Conquer Remastered Collection seja uma carta de amor para os nossos fãs," disse Jim Vessella, produtor na EA.

O jogo será lançado no Steam e Origin, onde a versão base irá custar 19,99€. Aqui fia o primeiro trailer.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Adolfo Soares avatar

Adolfo Soares

Director

É o nosso homem do PC, por isso qualquer coisa é com ele. É também responsável pelo Eurogamer, bem como dá uma perna nas notícias.
Comentários