Novo gameplay de Resident Evil 3 Remake mostra a incrível evolução desde 1999

21 anos de evolução tecnológica.

Estamos numa altura incrível na indústria dos videojogos. A tecnologia evoluiu tanto que é possível, desde que haja interesse dos fãs e das companhias, recriar jogos antigos de forma a oferecem uma experiência muito melhor.

A Capcom tem feito isso com Resident Evil. Depois do fenomenal Resident Evil 2 Remake, a Capcom está a prepara-se para lançar Resident Evil 3 Remake. Como o nome indica, é uma recriação de Resident Evil 3 que foi lançado originalmente em 1999.

Um novo vídeo da PlayStation mostra como Resident Evil 3 Remake evoluiu perante o jogo original. O vídeo comparativo mostra as mesmas secções nos dois jogos. A grande diferença é obviamente os ângulos da câmera, que na versão de 1999 eram fixos, e o salto na qualidade gráfica.

Confere o vídeo para veres mais diferenças:

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Streamers de Dead by Daylight alvos de ataques DDoS

Alguns foram abordados pela polícia em direto.

Diretor de Resident Evil Village ainda não sabe qual o futuro da série

Quer quebrar com clichés e entregar uma nova experiência de horror.

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários