Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Doom Eternal corre a 60 FPS em todas as consolas

Menos na Switch.

Já não falta muito para o lançamento de Doom Eternal. A sequela chegará a 20 de Março ao PC, Xbox, PS4 e Nintendo Switch e existe uma excelente notícia para quem valoriza a gameplay acima de tudo.

Billy Khan, o lead engine programmer na id Software, disse no Twitter que todas as versões de Doom Eternal, com a excepção da Nintendo Switch, correm a 60 fotogramas por segundo. Ou seja, todos os jogadores vão poder usufruir da extrema fluidez existente na jogabilidade de Doom.

Na Nintendo Switch já tinha sido confirmado previamente que a framerate estará bloqueada a 30 FPS.

Doom 2016 corria a 60 FPS na PS4 e Xbox One, a 30 FPS na Switch e no PC poderia ir até aos 200 FPS, mas como Doom Eternal é um jogo mais ambicioso e com diversas melhorias, poderia acontecer que as consolas padrão - a PS4 e Xbox One - tivessem o seu desempenho afectado.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Doom Eternal

PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários