Call of Duty: Warzone anunciado oficialmente

F2p, cross-platform, 150 jogadores e mais.

A Activision e a Infinity Ward anunciaram oficialmente Call of Duty: Warzone, um novo jogo battle royale free to play que ficará disponível já amanhã na PlayStation 4, Xbox One e PC.

Esta é uma nova experiência no mundo de Modern Warfare e 150 jogadores podem partilhar o mesmo mapa gigantesco, que promoverá acção frenética com equipas de 3 jogadores em 2 modos de jogo: Battle Royale e Plunder.

Call of Duty: Warzone leva-te para Verdansk, um mapa enorme, no qual podes juntar-te a amigos para sobreviver e ganhar recompensas especiais, seja ao abater inimigos ou cumprir Contractos descobertos no mapa.

Em Call of Duty: Warzone, abater inimigos não será a única forma de ganhar XP e desbloquear melhorias, poderás capturar zonas ou cumprir um Contrato específico e ganhar mais recompensas. A Activision diz ainda que esta é uma nova e energética abordagem à sobrevivência battle royale, que vai muito além do mapa gigantesco.

Como referido nos rumores, o Gulag é uma das grandes novidades, que te permitirá entrar em confrontos 1v1 e se ganhares, voltas ao mapa normal, significando que perder nem sempre é o final.

Call of Duty: Warzone suporta ainda cross-play entre consolas e PC, progressão unificada como Modern Warfare.

Se compraste Modern Warfare, tudo o que desbloqueaste nesse jogo poderá ser usado em Call of Duty: Warzone e tudo o que fizeres no novo jogo poderá ser usado em Modern Warfare.

Se não compraste Modern Warfare, tudo o que fizeres em Call of Duty: Warzone servirá para desbloquear itens e extras que podem ser usados nesse jogo.

O sistema Battle Pass e a Item Shop será comum a Warzone e Modern Warfare para assegurar essa progressão comum.

A Activision confirmou ainda que o Battle Pass desbloqueará 300 COD Points, duas armas e mais em Call of Duty: Warzone.

Salta para os comentários (15)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (15)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários