Resident Evil 3: Nemesis vai perseguir-te até no Safe Room!

Não escapas.

O Mr. X é definitivamente o inimigo mais aterrador de Resident Evil 2, mas rapidamente os jogadores aperceberam-se que existia um sítio seguro em que este bruta-montes não se atrevia a entrar: o tradicional safe room onde podes gravar o teu progresso.

A mesma táctica não poderá ser aplicada ao Nemesis de Resident Evil 3, de acordo com novas informações reveladas pela revista Xbox (via Resetera). O Nemesis vai perseguir-te mesmo nestes sítios, sendo o primeiro monstro na história da série que consegue fazer isto.

Apesar disto, a revista explica que a Capcom desenhou a inteligência artificial do Nemesis para dar aos jogadores algum espaço para respirar", querendo isto dizer que não vais ser perseguido constantemente, caso contrário isso tornar-se-ia muito cansativo rapidamente.

Outros detalhes revelados é que a Racoon City é muito maior do que antes. A cidade não é um mundo aberto, mas as ruas pelas quais passas foram expandidas e podes explorar diversas lojas e edifícios. Tens até múltiplos caminhos da cidade para escolher.

Resident Evil 3 Remake será lançado a 3 de Abril para PC, Xbox One e PS4.

Salta para os comentários (40)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Rumor: Sony vai juntar PS Plus e Now para criar novos patamares do serviço

Acesso a demos, jogos PS4, PS5 e streaming de clássicos.

It Takes Two alvo de reclamação de direitos de autor pela Take-Two

Hazelight abandonou o registo do nome, mas espera não ter de mudar o nome ao jogo.

Valve revela a embalagem da Steam Deck

É uma destas que vais receber em casa.

Também no site...

Comentários (40)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários