Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Warcraft III: Reforged é o pior jogo de sempre da Blizzard, de acordo com o Metacritic

Pior do que expansões para Hearthstone.

A Blizzard tinha esperança que Warcraft III: Reforged fosse um sucesso, com a expectativa de que os fãs deste clássico jogo de estratégia para PC adorariam as novidades nesta versão actualizada e melhorada.

O que aconteceu foi precisamente o contrário. Warcraft III: Reforged sofreu de um lançamento turbulento, com os fãs a entrar em fúria por funcionalidades em falta, desilusão na qualidade visual e vários erros no geral.

A pressão e descontentamento dos fãs foi tanta que a Blizzard começou a oferecer reembolsos instantâneos a quem comprou o jogo e admitiu que precisa de melhorias, prometendo continuar lançar actualizações.

Mesmo com estas declarações da Blizzard, o jogo não ficou protegido de reviews menos favoráveis. Neste momento, de acordo com o aglomerado de pontuações Metacritic, é o pior jogo de sempre da Blizzard, com uma média de 59.

Tanto World of Warcraft Classic como Starcraft Remastered tiveram um recepção muito melhor, contando com pontuações de 81 e 85 no Metacritic.

Cover image for YouTube videoWarcraft III: Reforged Gameplay Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários