Nintendo Switch e Zelda: Breath of the Wild comemoram 3 anos

Partilha os teus melhores momentos.

A Nintendo Switch comemora hoje 3 anos de vida.

Após meses de incertezas sobre o que a Nintendo faria como resposta ao fracasso da Wii U, a Nintendo Switch chegou às lojas a 3 de Março e o seu conceito híbrido tornou-na num furor.

A consola que gerou filas enormes no Verão de 2017 no Japão, passou por diversos problemas de stock e e vendeu mais de 52 milhões de unidades em menos de 3 anos tornou-se agora numa das mais populares faces das plataformas dedicadas.

No entanto, além dos parabéns à Nintendo Switch, que mudou a forma como consumimos videojogos, também temos congratular The Legend of Zelda: Breath of the Wild, um título cross-gen da Nintendo, mas que ficou inevitavelmente associado à Switch pela forma como o factor híbrido transformou a vida de alguns jogadores.

Aclamado como "uma grandiosa aventura, marcante mundo aberto, que simultaneamente preserva a identidade da série. Mantém-se de pé junto dos grandes," na nossa análise, Zelda: Breath of the Wild é uma experiência mágica que poderá conquistar o teu coração para sempre.

Além deste épico de aventura da Nintendo, a Switch já recebeu jogos como Fire Emblem: Three Houses, Super Smash Bros. Ultimate, Astral Chain, Super Mario Odyssey, Zelda: Link's Awakening, Mario Kart 8 Deluxe, ARMS, Splatoon 2, Xenoblade Chronicles 2 e Pokémon Sword & Shield.

A consola da Nintendo foi ainda agraciada com jogos como Octopath Traveler, Dragon Quest 11S: Definitive Edition, The Witcher 3, Wolfenstein 2, DOOM e muitos outros jogos third-party, sem esquecer os entusiasmantes indie.

Perante isto fica a pergunta, quais os teus 5 jogos favoritos da Nintendo Switch e as tuas melhores memórias?

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários